sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Reflexão sobre as unidades dadas

A primeira unidade que demos foi a de composição do DNA, foi uma unidade bastante cativante e ao mesmo tempo um pouco difícil, porém depois de compreender parece ser fácil.
A unidade seguinte surpreendeu com o grau de dificuldade a nível de compreensão....tive de fazer um esforço maior. Entendi que em Biologia existem muitas designações parecidas ou mesmo iguais, mas que designam coisas destintas e acho que a diferenciação de algumas dessas designações foi uma das minhas maiores dificuldades.
Os ciclos de vida que foram dados seguidamente, na minha opinião, foi a matéria mais fácil, sendo que houve muitas designações complicadas.

Desci a média durante este primeiro período. Acho que se deve ao facto de o meu método de estudo não servir para o ritmo de trabalho do 11º ano, Vou entar melhorar no período que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário